Direito do Consumidor
- Defesa do consumidor envolvendo problemas com qualidade de produtos e serviços, prevenção e reparação de danos oriundos de relações de consumo, proteção da saúde e segurança do consumidor;
- Questões oriundas de práticas comerciais (ofertas, publicidade, condutas abusivas, cobrança de dívidas, bancos de dados e cadastros de consumidores no SPC, SERASA, bem como direito de arrependimento);
- Descumprimento de contratos de planos de saúde; reajustes abusivos anuais e por idade;
- Cobrança de dívidas de consumidores perante bancos, empresas de cartão de crédito e financeiras;
- Danos decorrentes de abalo de crédito por inscrição indevida em cadastros de inadimplentes;
- Cláusulas abusivas existentes em contratos de adesão, de fornecimento de produtos e serviços das mais variadas espécies (planos de saúde, transporte, turismo, viagem, hospedagem, depósito, estacionamento, seguro, bancários, financiamento, dentre outros);
- Danos materiais e morais na relação de consumo, envolvendo inclusive compras realizadas pela internet e telemarketing;
- Orientação preventiva, assessoria jurídica, acompanhamento processual em todas as instâncias na esfera judicial.